Tudo tão complicado...

2.4.13

Tá tudo tão estranho. Tão quieto. Tão distante. Tão chato. As coisas não são mais as mesmas. Tudo bem, eu sabia que ia mudar, mas não pensei que iria ser tanto. Não imaginei que aquelas pessoas que eu considerava mais que amigos, irmãos, fossem se afastar de mim. Não imaginei que eu fosse sofrer por coisas que nunca dei a minima. Nunca imaginei que eu fosse sentir tanto medo como eu sinto. Parece que estou sozinha. As pessoas me escutam, mas nenhuma delas me compreende. Sinto saudade de pessoas que um dia eu ignorei. Sinto vontade de chorar por coisas pequenas. As brincadeiras não tem mais graça. Os sorrisos não são mais tão sinceros. Os olhares não são mais os mesmos. Saudade de quando tudo era mais fácil e eu não tinha com que me preocupar com nada. Hoje as pessoas são falsas, os amigos não são para sempre. As alegrias de uns, são a tristeza de outros. To cansada disso, quero algo novo. Algo que faça feliz, algo que me faça sonhar de novo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.