Sapatos meia pata

12.4.13

Os sapatos meia pata estão com tudo! Eles tem esse nome, pois possuem, na sua parte frontal uma plataforma, quem deixam o sapato mais confortável. Separei uns aqui que acho lindos:

Gostaram? Beeijos. 

Comente com o Facebook:

Temos 8 comentários :)

  1. OMMMMMMMMMMMMMMMG QUERO O AZUL BEBE (((((((((((((((((((((((':

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas acho que eu não consigo nem ficar em pé em um desses UHAHUAHUAHUAHAAHU

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o azul jáaaa haha'
    Lindão ele.
    Amei o post flor.
    BJãoo.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o azul/verde , sei lá , não é classificado como ankle boots, Tata ? :S , mas eu quero um, :D rá
    te amo, s2

    ResponderExcluir
  5. kk'

    é o azul tá bem liindo, *-*
    é que o que identifica os sapatos meia pata é a parte da frente, Niick, então esse aí também é ;D

    beeijos, brigada *-*

    ResponderExcluir
  6. Acho lindos esses sapatos :33

    seguindo ;D
    http://unfabulousvacation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.