Medo

2.4.13

Você não sabe se o que sente é medo, até ter que enfrentar uma determinada situação e não saber como fazer isso. Você fica assustado com o que pode acontecer, porque você não conhece aquilo. Você sente que vai acontecer algo ruim se tentar enfrentar aquela situação. Você se sente fraco diante daquilo. Não sei exatamente se o que sinto é medo. Provavelmente sim. Parece que se eu fechar os olhos, e me desligar por um segundo, algo de ruim vai acontecer. Tenho que ficar sempre na defensiva. E o que eu faço? Eu rezo. Rezo pra Deus pra que Ele me proteja e faça com que eu fique bem.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.