De pernas pro ar

29.4.13

Tá tudo bagunçado. Minha vida tá de pernas pro ar. Nem eu mesma entendo como as coisas foram chegar a esse ponto. Perdi o controle de tudo. Não sei se acho engraçado ou se choro. O pior é que, quando você precisa de um tempo pra si, mais as pessoas querem ficar perto de ti. Você só precisa de alguém que tente te entender, que te aceite assim, do jeitinho que você é, que não tente mudar nada.,e que, principalmente, não te julgue sem conhecer os fatos que te levaram a fazer suas escolhas. Mas parece algo impossível. O que resta a fazer é tomar as rédeas da minha própria vida e deixar o medo e a insegurança pra trás. Algo complicado demais...

Comente com o Facebook:

Temos 3 comentários :)

  1. Nossa flor,profundo!!
    Todos nós passamos por isso,e não á nada fácil!!
    Melhoras!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    https://twitter.com/MoniqueJuly1

    Beijuux! PINK <3

    ResponderExcluir
  2. oii lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!!
    eu orgulhosamente seguindo seu blog!!
    me segue de volta
    ficaria honrada e muito grata!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.