Coleção impala: Anos Dourados

27.4.13

Genteee, vocês já viram a nova coleção Anos Dourados da impala? É supeer linda!
Amei todos, *-*  Ela é super fofa, inspirada nos anos 50.
Por enquanto só achei dois, mas estou a procura dos outros..  haha' 
                                              #Cinturinha
#Biquíni de bolinnha

O que acharam?  Beeeijos. 

Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. Adooooorei a cor!! Lindíssima!

    Beijããão

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeei,o resultado ficou lindo!!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Já segue?! sigo de volta>> ask.fm/AlicinhaJujuba

    Bejuuxx PINK!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essas duas cores também. Quero a coleção inteira *-*.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ta bem linda essa coleção mesmo, *-*
    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, adorei… Muito sucesso!

    Beijos..

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.