Gosto de...

9.3.13

Gosto do novo, do desconhecido. Daquilo que prende a atenção por mais simples que seja. Gosto de filmes que me façam chorar. De músicas que me façam sair dançando em qualquer lugar. De livros que me façam viajar sem sair do lugar.
Gosto de ''bom dias'' correspondidos. De palavras sinceras. Gosto de me sentir segura perto de pessoas desconhecidas. Gosto de praia em dia de sol. Gosto de dormir com o barulhinho da chuva. E gosto, principalmente, da sensação que tudo isso me traz.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.