Fatalidades

28.3.13

Meu coração parece que vai sair do lugar, meu estomago ta um nó, parece que ainda estou ouvindo o barulho das sirenes. Foi tudo muito rápido, muito assustador. Estava dormindo quando me ligaram e perguntaram se eu tava bem, se tava em casa. E eu estava. Eu sim, mas  3 outras pessoas tinham morrido, no meio tempo que eu vinha da Ulbra pra casa. Eu havia passado por aquele local alguns minutos antes. Minutos preciosos, que fizeram com que eu ficasse um pouco menos traumatizada do que estou. Estou meio zonza, me imagino no lugar daquelas pessoas, dos familiares, podia ter sido eu. Ás vezes a gente não acredita que algo tão horrível possa acontecer perto da gente. Mas acontece. Esse ano está sendo péssimo. Tragédia em Santa Maria, morte do Chorão, enchente no RJ, morte do Chávez  e agora, exatamente dois meses da tragédia de Santa Maria, esse acidente em Arroio do Sal, na madrugada de ontem. Estou chocada. Chega de notícias ruins. Só rezo pra Deus pra que Ele ilumine e dê forças para os parentes dessas pessoas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.