Amor de verdade?

18.3.13

Diz que me ama mas não sabe quando estou triste, não entende meus olhares, não sabe qual é a minha cor favorita, não sabe minhas manias, não sabe minha música favorita, não conhece meus gestos, meus gostos, não sabe quando preciso de um abraço e quando quero ficar sozinha. Quem te ama de verdade te conhece apenas com um olhar.

Comente com o Facebook:

Temos 2 comentários :)

  1. Oiiie, tudo bem flor? Parabéns pelos textos. Gostei demais viu, super inspiração você tem. Voltarei sempre por aqui, bjkas

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.